Artes Marciais

Artes Marciais

Praticar lutas é algo que promove disciplina, flexibilidade, força, autocontrole e muitos outros benefícios. No Piraquê oferecemos aulas de diferentes lutas para praticantes a partir de x anos. Entre em contato para obter mais informações sobre as modalidades, os horários das aulas, vagas e valores.

CAPOEIRA​

Além de uma luta, a capoeira é uma expressão cultural brasileira. Entre os benefícios de sua prática, estão o alívio dos problemas do dia-a-dia, o fortalecimento muscular e a melhoria da auto-estima e socialização.

JUDÔ

O Judô (caminho suave) é uma arte marcial japonesa muito praticada no Brasil, que conta com atletas de sucesso internacional. Os judocas se beneficiam de ensinamentos como coragem, perseverança, concentração e também de melhorias físicas, como força e flexibilidade.

MUAY THAI

Utilizando os movimentos e a dinâmica da aula da tradicional Arte Marcial Tailandesa, que inclui golpes de combate em pé, usando punhos, cotovelos, joelhos, canelas e pés, essa aula coletiva atenderá as pessoas que buscam os benefícios das aulas de Muay Thay (melhora do Condicionamento Físico, redução da Gordura Corporal e melhora a Auto-Estima) sem objetivo de participar de competições e sem preocupar com o alto impacto dos golpes. Duração: de 40 a 50 minutos

TAE KWON DO

Arte Marcial originária da Korea é hoje um esporte olímpico. Entre os princípios que regem a luta estão a perseverança e a cortesia. São válidos golpes de braços (socos) e também os de perna (chutes), mas não é permitido agarrar o oponente.

 

NAES – Núcleo de Atendimento Especializado ao Sócio

Segunda – 13h às 19h
Terça à Sábado – 8h às 20h
Domingos e Feriados – 8h às 15h

Telefones (21) 3077-6067 ou (21) 3077-6066
Fax: (21) 2274-1692
E-mail: naes@piraque.org.br